domingo, 4 de julho de 2010

_Você sabe, eles dizem que a vida é curta.
Eles dizem que nós iremos acordar um dia. E nesse dia todos os seus sonhos e, tudo que você desejava e queria acaba, simplesmente assim, você sabe.
As pessoas... as pessoas ficam velhas e mudam, as situações mudam, e tudo o que eu quero é só esse momento do jeito que está,esse dia. Meus sentimentos por você, do jeito que você está agora e o jeito que olho pra você. Bem, eu quero que dure pra sempre, sabe?
_ E durará... Apesar de tudo nós sempre tivemos um ao outro... Nada vai mudar isso.
Só quero que você saiba que não importa o que acontecer, você sempre terá alguém aqui, pra você, sempre. Eu nunca vou deixá-lo, nunca vou deixá-lo.
Eu te amo
_ Eu sei, eu sei...
_ Não me deixe.
_ Não irei.

Primeiras frases do clipe "Wake me up when september ends", do Green day.
Pra quem quizer ver o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=KjNJmwwf7QA&playnext_from=TL&videos=rnxa_17ESUQ

Nenhum comentário: