domingo, 19 de setembro de 2010

   Pegou-me de surpresa! Não esperava que isso acontecesse entre nós, mas confesso, foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido agora, te descobrir em minha vida. Estava ali há algum tempo, e eu não tinha percebido.
   Sinceramente, foi melhor assim, caiu do céu pra mim, em um momento que eu precisava e ainda preciso muito de alguém, de alguém como você. Mas depois disso, fiquei me perguntando: Era isso mesmo que você queria? Não sei se sim, ou se não. Mas sei que para mim, mesmo sem saberes, você me fez e faz um bem enorme. Nessas horas, simplesmente não sei o que seria sem o ponto de reflexão que encontrei em você.
   Tudo foi tão rápido, ainda me sinto um pouco confusa e angustiada com as coisas que aconteceram. Sei que isso logo passará, ainda mais se te tiveres por perto, como espero que esteja. E não precisa preocupar-te, não desejo te impor ‘regras’.
   Desejo agora um amor sem regras, sem limites e sem rédeas. Me rebeldiei daquele amor certinho, em que sempre saí machucada. Pelo menos me restaram muitas aprendizagens e momentos desse amor e foi com ele que descobri um grave defeito em mim. Costumo amar as pessoas mais do que elas me amam, e por eu amar mais eu sempre espero mais, e por isso sempre acabo ‘perdendo’.
   Por isso acho melhor aproveitarmos o amor loucamente, e depois, quando acharmos que está na hora, chamamos o amor certinho pra gente, ok?



Gabriela Henemann Barboza



Nenhum comentário: