domingo, 27 de novembro de 2011

O filme do dia!

Bom, primeiro quero pedir desculpas por não ter postado ontem. Mas eu não consegui porque estava no I Highland Games da América Latina e não tinha como eu entrar na internet lá na minha escola. Por isso, estou postando hoje 'O filme do dia!'.
Então, o filme que eu indico hoje é 500 dias com ela, dirigido por Marc Webb.























 "Essa é a história do garoto que conhece a garota.
 Mas você deve saber, que não é uma história de amor."



"Adoro o jeito com que ela faz eu me sentir,
como se tudo fosse possível,
sei lá! Como se a vida valesse a pena."


 Um dica para quem vai assistir esse filme: é um filme muito bom, mas exige muita atenção! Muitas pessoas assitem e não gostam porque é bem confuso, tipo um quebra-cabeças. Mas, vale muito a pena assitir, é um dos filmes mais realistas que eu já vi.
Quem ainda não viu, espero que gostem, e quem já viu, assistam de novo.
Um beijo e bom domingo!

Nenhum comentário: