sábado, 26 de maio de 2012

"Aceitar a mudança é isso.É aceitar perder uma perna que te sustenta, que te conforta, que te torna pseudo-equilibrada e confortável.Mas que te cobra o preço da estagnação.Aceitar a mudança é perder esse chão tão estabilizador… É ter que se reinventar.Aceitar a mudança é aceitar a vida de verdade.Aceitar seus ciclos, suas ondas, suas oscilações…É incorporar o medo ao processo evolutivo.É perder você mesmo ao se olhar no espelho.É ter que encontrar um novo você. Ainda mais forte e ainda mais preparado.Que eu tenha sabedoria pra entender o poder da mudança.Entender, principalmente, que ela sempre será o menos exterior possível.Será sempre um movimento interno e secreto.Movimento que emerge do fundo de mim, fundo mesmo, onde talvez nem eu possa tocar.E em cadeias vai mudando minha vida, minhas opções, minhas opiniões, meus silêncios e minhas máscaras.Um brinde a mudança e a beleza da vida.Coragem, sempre!", por Carolinie Figueiredo.

Nenhum comentário: