terça-feira, 17 de julho de 2012


Tu quer reta, eu sou curva.
Tu quer clara, eu sou turva.
Tu quer calor, eu sou fria.
Eu sou noite, tu quer dia.
Tu quer loira, eu sou morena.
Tu quer alta, eu sou pequena.
Sou alemão, tu quer inglês.
Tu quer canastra, eu sou xadrez.
Tu quer local, eu sou global.
Eu sou chata, tu é legal.
Eu sou séria, tu quer bobagem.
Tu quer retrato, eu sou paisagem.
Eu sou louca, tu quer normal.
Tu quer drama, eu sou natural. 
Eu sou mãe, tu quer filha.
Tu é mar aberto, eu sou ilha.
Tu quer Luiza, eu sou Cristina.
Eu sou mulher, tu quer menina.
Eu sou óbvia, tu quer surpresa.
Tu quer dúvida, eu sou certeza.
Tu é rancor, eu sou perdão.
Tu quer ação, sou reação.
Sou pé-no-saco, tu é diversão.
Tu quer bagunça, sou arrumação.
Sou sucrilhos, tu quer Twix.
Tu quer Vanilla Sky, eu sou Matrix.
Tu quer simples, eu sou complicada.
Enfim.
De tudo o que tu quer, sou nada.


Poema retirado do tumblr Our Carefully Hidden Tears.

Nenhum comentário: