sábado, 17 de dezembro de 2011

O filme do dia!

A dica de hoje é: Comer, Rezar, Amar. Livro escrito por Elizabeth Gilbert, e filme dirigido por Ryan Murphy.
O filme conta a história de Liz, uma mulher que tem problemas em seus relacionamentos e de repente decide largar tudo para ter outras experiências em três lugares diferentes: Itália, Índia e Bali. É um filme muito bom de assistir, por isso é a dica deste sábado. Vale muito a pena! 



“O amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar, querida. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa”.




“As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho: a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo, para que você possa mudar a sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não! Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesma, e depois vão embora”.




“... talvez eu esteja apenas gostando muito desta fase surreal da minha vida, porque estou me apaixonando, e isso faz o mundo parecer delicioso, por mais insana que seja a sua realidade.”




"Acredite no amor de novo."


Boa noite! Um beijo.

Nenhum comentário: