sábado, 31 de dezembro de 2011

O filme do dia!

Boa tarde! Último dia do ano, e o filme que escolhi foi 'Querido John', escrito por Nicholas Sparks e dirigido por Lasse Hallstrom.
John e Savannah se conhecem nas férias. Ele é um soldado, ela uma universitária. Eles se apaixonam e começam um relacionamento, mas infelizmente, apenas algumas semanas depois, John precisa voltar ao trabalho, então trocam cartas para saberem o que está acontecendo no dia a dia de cada um. E o final, só vendo, ou lendo o livro para saber.



"A lua está cheia, o que me fez pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo."



Quando os lábios dela tocaram os meus, soube que poderia viver cem anos e visitar o mundo todo e nada se compararia ao momento único em que beijei a mulher dos meus sonhos e soube que meu amor duraria pra sempre.
 
"O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece."



Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade.


Um beijo.

Nenhum comentário: