quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher


Sempre em busca de seus objetivos, aprendendo e ensinando cada dia mais uma lição para se levar pra vida. Vitoriosa, batalhadora, amorosa, delicada, dedicada. Descrever todas as qualidades de nós mulheres não seria fácil. Cada uma com a sua personalidade com seu jeito de enxergar o mundo e tudo que nele acontece. Por quantas já passamos, por quantas estamos passando, e o que ainda está por vir?
Nós seguimos em frente, rumo ao futuro. Mulher de mil coisas. Mil compromissos, mil qualidades, e claro, de alguns defeitos também. Mas isso acaba sendo uma coisa pequeninha, pro tamanho todo que somos.
Todas as nossas lutas foram válidas. Hoje somos livres e independentes!
Parabéns pra nós! E que todas alcancem sempre todos os objetivos!
Um beijo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conseguimos o que tantas outras lutaram. Direitos. O problema é que mesmo assim não nos livramos dos habitos antigos. Agora podemos trabalhar fora.E chegar em casa e cuidar de filhos, marido, cachorro, estudos e da propria casa. .... Liberdade?

Henemann Barboza disse...

Hábitos antigos?
Cada uma de nós tem o direito de escolha. Se a mulher do século XXI escolhe viver de modo antigo, a escolha é dela!
Nem todas são assim, temos liberdade sim!
Hoje temos o direito a uma independência que não tínhamos.
Podemos trabalhar aonde quisermos e fazermos o quisermos também.
Nem todas tem marido, nem todas tem filho, nem todas tem cachorros. Essa descrição que tu fez é uma generalização, que hoje em dia não deve ser feita! Cada uma cuida do que quer!