sábado, 3 de março de 2012

 Boa noite!

Bom, hoje a minha dica para 'O filme do dia!' é 'A invenção de Hugo Cabret'. Um filme que está em cartaz nos cinemas. Confesso que ainda não fui assistir, mas assim que der vou ir! Muitas pessoas já me falaram que é muito bom e vale muito a pena ver, por isso eu estou recomendando. Quando vocês assistirem ou se já assistiram comentem aqui se gostaram, ok?
Hugo é um menino de 12 anos, que perdeu o pai, e por isso vive escondido em uma estação de trem em Paris. Com a ajuda de uma garota, ele tenta descobrir um mistério. A direção é de Martin Scorsese, e o escritor do livro é Brian Selznick.

“Gosto de imaginar que o mundo é uma grande máquina. Você sabe, máquinas nunca tem partes extras. Elas têm o número e tipo exato das partes que precisam. Então imagino que se o mundo é uma grande máquina, eu também estou nele por algum motivo. E isso significa que você também está aqui por alguma razão.”

Um beijo e bom domingo!

Nenhum comentário: